Segundona: Goyta x Barra da Tijuca na Bariri

O adversário não tem a tradição de um vencedor e nem torcida para incomodar e por isto, jogando na Rua Bariri, logo mais às 15:30h, o Goytacaz tem que passar pelo Barra da Tijuca para recolocar o bonde nos trilhos e voltar a pensar que pode chegar a semifinal da Taça Santos Dumont. Um tropeço seria ruim demais e a certeza de que tudo terá que ser recomeçado com o novo comandante, que deve ser anunciado amanhã.

Não vejo uma situação desesperada na Rua do Gás, o time tem cinco pontos em três rodadas e está próximo aos líderes, mas um resultado ruim lá na Bariri tem seus fatores negativos e por isto apenas os três pontos são importantes para se manter vivo na briga por vaga na final, que lhe dará o direito, caso conquiste o título, de brigar por uma vaga entre três concorrentes na finalíssima.

Lembrando que os dois vencedores de turno estarão no triangular final ao lado do que somar maior número de pontos durante os dois turnos e dois destes serão promovidos a Série A em 2014 e por isto é necessário somar pontos em todos os jogos para se credenciar, pelo menos, como a melhor campanha entre os não vencedores de turno.

Branco comanda o time interinamente contra o Barra da Tijuca, ele tem no currículo o título da Terceira Divisão com este mesmo Goytacaz FC e tem credenciais suficientes para estar a frente do grupo ou até ser efetivado como titular do comando alvianil. 

Hoje, no Estádio Mourão Filho, o treinador manterá a mesma base montada por Luis Antonio Zaluar e apenas mudou a forma de jogar, o time será mais compacto no meio e com apenas Laio na frente ao lado do meia Clodoaldo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção