Segundona: Empate em S.J Barra deixa Cano em quarto

As certezas estão começando a aparecer na Segundona, de que o Juventus já está fora, mais um que deixa a competição, que a Portuguesa é séria candidata ao acesso, que o Americano vai apenas participar para não cair, o São João da Barra sempre começa bem e apaga no final e o Angra é mesmo um time de participação e promessa.

Os resultados deste sábado, nos jogos realizados às 15:30h, mostram um quadro já esperado na Segundona Rio. A Lusa carioca foi a Xerém e bateu o Tigres por 1x0 com  um gol de pênalti, cobrado por Juninho, e se isolou na liderança do Grupo B com três vitórias em três jogos. O América deixou escapar a ponta, tem um jogo a mais, ao empatar com o Americano, em São João da Barra, 1x1, com gols de Rômulo, para os rubros, e Laerte, para os alvinegros.

O melhor resultado da rodada foi obtido pelo São João da Barra, em Barra Mansa, onde venceu o time da casa por 2x1 com Oliveira e Sassá marcando para o time do Norte Fluminense e Tarciso descontando para o Leão do Sul. Aqui do lado, em Macaé, o Serra Macaense empatou com o Angra em 1x1 e se manteve na segunda colocação do Grupo A, Tiago Pedra marcou para os locais e Maicon empatou para os visitantes.

Como eu já disse acima, no primeiro paragrafo, o Juventus não foi a Baixada Fluminense e o Mesquita venceu por WxO eliminando definitivamente o time juventino da competição. Resta saber se a Ferj irá manter os três rebaixamentos. 

Daqui a pouco começa em Cabo Frio, 19:30h, Cabofriense x Paduano. Amanhã tem Barra da Tijuca x Goytacaz e Ceres x Sampaio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção