Segundona: Destaques da rodada

Com Americano e Serra folgando na rodada as atenções do Norte/Noroeste Fluminense ficam por conta o São João da Barra, que joga às seis e meia contra o Tigres, no Estádio Manoel Viana de Sá, do Goytacaz, pega o América/TR, no Arisão, às oito da noite, e do Paduano, que recebe o Bonsucesso no Estádio Waldo Carneiro Xavier.

Estes são os jogos que chamam a atenção dos nossos seguidores e valem pela quinta rodada da Segundona Rio, onde dois dos dezoito concorrentes ganham vagas na Série A em 2014. Não há um favorito destacado e por isto a rodada de hoje é importante para que os sonhos fiquem vivos e os adversários se despertem ou caiam na real definitivamente para o bem ou para o mal.

Goytacaz x América/TR, um jogo complicado para o alvianil campista, que precisa mais do que nunca de uma vitória para ganhar a confiança do torcedor, que não anda muito satisfeito com o rendimento do time. Júlio Marinho estreia no comando (leia abaixo) e Paulo Henrique estará do outro lado do campo dirigindo o adversário. 

São João da Barra x Tigres - Pela campanha de ambos boto as fichas no time do Norte Fluminense, que está ganhando ritmo e subindo de produção, a goleada sobre o Mesquita e a vitória sobre o Barra Mansa, no Sul Fluminense, fazem com que o tricolor seja um dos sérios candidatos ao acesso.

Paduano x Bonsucesso - O Trovão Azul venceu apenas um jogo e não convenceu, mas a torcida sabe das dificuldades que o alvianil do Noroeste vem passando e dá um voto de confiança para o time. O adversário é tradicional e fez apenas duas partidas, venceu uma e perdeu outra, na competição. Jogando em casa é preciso ganhar e por isto boto fé no Paduano.

Demais jogos da rodada:
Portuguesa x Barra da Tijuca, na Ilha do Governador
Artsul x Barra Mansa, no Nivaldo Pereira, em Austin
Sampaio x Cabofriense, no Lourivaldão, em Sampaio Correia
Angra x Mesquita, em Angra dos Reis

Juventus x Ceres não será realizado porque o time juventino foi eliminado após três WOs

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção