Segundona: Azulão de Pádua está de volta

Arte: www.ururau.com.br 

Festa no Noroeste e alegria vestida de Azul e Branco em Santo Antonio de Pádua, afinal o Paduano EC voltou a brilhar e após conquistar a Terceira Divisão do Rio, no ano passado, começa a sua caminhada na Segundona logo mais, às 15:30h, jogando no seu tradicional Estádio Waldo Carneiro Xavier, contra o América/TR, time derrotado por ele na decisão do título da Terceirona. 

O Azulão sofreu para montar o time que estreia hoje na Segundona, a Prefeitura retirou o apoio, que foi fundamental na conquista do acesso, o comércio está mais comedido com  o suporte financeiro e seus dirigentes fizeram um sacrifício tremendo para garantir as inscrições dos atletas na Ferj e dar respaldo ao treinador José Tavares na montagem do time.

Logo mais, quando a bola rolar no Waldo Caneiro Xavier, tudo será esquecido e o torcedor do Paduano pensar apenas em torcer, incentivar e levar o Azulão a mais uma conquista para sua bela história quase centenária. 

José Tavares, que não terá Clodoaldo e Daniel Carioca, não regularizados a tempo, já definiu o time que enfrenta o América/TR com Sandro, Agnaldo, Héctor, Joilton e Luiz Fernando, Juninho, Rômulo, Indio e Vitinho, Paulo Vitor e Pudim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção