Resumo e resultados dos jogos da Segundona

Enquanto ouço o segundo tempo de Goytacaz 1 x Americano 1, já na metade do segundo tempo, no exato momento em que Laio deixa o campo direto para um hospital da cidade, contundido e preocupando a comissão técnica alvianil, dou uma passada pelos resultados da rodada e pelas redes sociais, onde os companheiros me contam todo o desenrolar da Segundona do Rio.

Em Pádua, no regresso do Paduano ao verdadeiro profissionalismo, o América/TR não se intimidou com a torcida contra e venceu o Trovão Azul, dentro do Waldo Carneiro Xavier e ao que parece a falta de grana já começa a mostrar o caminho que será traçado pelo time do Noroeste Fluminense.

Em Edson Passos, jogando contra um time completamente irregular, a informação que me chega é que o Mesquita não tem sequer um jogador liberado pelo Bira, o América venceu o alvinegro da Baixada Fluminense, por 1x0, e faz uma largada preocupante e que deixa o torcedor rubro de pé atras com o que viu no Giulite Coutinho esta tarde.

No choque do Sul Fluminense houve um empate, justo para quem comentou Angra 2 x Barra Mansa 2, lá na rede social. Bom resultado para o Leão do Sul, que sai ganhando um ponto na casa do adversário.

E em Saquarema o jovem treinador Raphael Soriano venceu a sua primeira partida na Segundona, jogando em casa, onde o Sampaio Correia bateu o Barra da Tijuca pelo minguado placar de 1x0, mas, segundo Soriano, são três pontos contabilizados na estreia.

No tradicional jogo entre ex-frequentadores da Elite, na Ilha do Governador, a Portuguesa levou vantagem sobre o Bonsucesso e saiu de campo, na estreia na segundona, com o clássico placar de 2x0 jogando no Luso Brasileiro.

O melhor resultado da primeira rodada foi obtido pelo Tigres do Brasil, na rua da Chita, onde bateu categoricamente o Juventus pelo placar de 3x0 e abre a Segundona como líder do seu grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção