Primeiro pitaco sobre o Goyta x Cano

Tentei ouvir as emissoras de Campos lá no Arisão e não consegui, aliás nem mesmo em casa a sintonia era boa como nos anos 80/90, que nós, repórteres e narradores, podíamos ouvir o som pelo radinho de pilha.

Tentei captar a grande rede da Internet, no Arisão, e não consegui, aliás este problema vem desde quando tentei fazer um convênio com a Viacabo, vizinha do Estádio Ari de Oliveira e Souza, quando fiz assessoria para o presidente Dartagnan Fernandes.

Vi o primeiro tempo, aliás, tentei ver o primeiro tempo, nas arquibancadas do Arisão e não consegui, creio que foram vendidos ingressos demais ou a cortesia foi em excesso ou até mesmo os "penetras" superaram a expectativa, e para tentar assistir a um lance, na sua totalidade, fiquei trocando de lugar de dez em dez minutos e, por pura falta de respeito do torcedor, não vi o gol de empate do Goytacaz e os melhores lances do primeiro tempo.

Então, como moro próximo ao Arisão, resolvi vir para casa no intervalo e quando alguém me perguntou, na Rua Formosa, já no caminho de casa, porque estava saindo, fui muito claro: A segurança estava sensacional, o público se comportando decentemente, as torcidas bem divididas, porém, tem sempre um porém, se era para ouvir o jogo no radinho era melhor vir para casa e ficar no conforto da minha sala e na minha poltrona favorita.

Não sei se foram estes detalhes, torcedor impedindo minha visão ou se realmente o jogo estava muito ruim, mas o certo é que preferi vir para minha casa e ouvir o segundo tempo na tranquilidade da minha sala.

O JOGO - Americano abriu o placar logo no primeiro minuto e isto fez com que o Goytacaz se descontrolasse e ficar perdido dentro de campo. Não vi nada que pudesse chegar aqui e elogiar, pelo menos nos quarenta e cinco minutos que tentei ver, e se tivesse que apontar um favorito, pelo que vi no primeiro tempo, este seria o alvinegro, que sob pressão de mais de cinco mil alvianis não se incomodaram e jogaram com tranquilidade de gente grande. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção