Pitacos da Segundona

A Série B do Rio teve a sexta rodada da Taça Santos Dumont, primeiro turno, iniciada ontem e a turma do Grupo A levou vantagem no confronto direto com o Grupo B, exceto os dois empates e a vitória do América carioca fora de casa, sobre o Barra Mansa. 

O Americano, de virada e com auxilio luxuoso do apitador, venceu o Paduano, no Godofredo Cruz vazio e adormecido, a Ferj não liberou venda de ingressos devido a falta de documentação dos Bombeiros e Defesa Civil. 

O alvinegro campista deu uma respirada, subiu um pouco na tabela e está a três pontos do líder Ceres, que tem 10pg e venceu com categoria o Angra, 4x0 clássico, jogando na Rua da Chita. No outro grupo a Portuguesa empatou com o América/TR (0x0) e perdeu a chance de se isolar na ponta, que tem o São João da Barra, que também empatou no sábado, jogando na Rua Bariri, contra o Barra da Tijuca também por 0x0.

São João da Barra, Portuguesa e América somam, cada um, 11pg e podem ser ultrapassados pelo Goytacaz, que joga logo mais, em Quissamã, contra o Serra Macaense, com portões fechados ao torcedor alvianil, que pretendia lotar o Carneirão e não será possível. 

O Sampaio Correia, que estava bem na fita, tropeçou ontem e deixou escapar a chance de ficar grudado na turma que briga pelas duas vagas nas seminais, o time de Soriano perdeu na Rua Teixeira de Castro, para o Bonsucesso, por 1x0 e permaneceu com 8pg.

Tigres e Artsul empataram em 1x1 mas estão longe da zona de classificação e qualquer resultado neste jogo não influenciaria na colocação atual. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção