Meu pitaco sobre o time de Felipão

Estes técnicos da seleção gostam de me dar assunto e de me desafiar para um texto contrário as suas posições, não sei se motivados por empresários, como aquele que "forçou" a convocação do atacante do Atlético de Madrid, Diego Costa, que deve ser o mesmo agente de Hulk, o sempre testado e nunca aprovado, ou se pura estupidez de raciocínio. 

Fico com a primeira das opções, Felipão não é estúpido e nem burro, como não o é Mano Menezes ou Dunga ou qualquer outro comandante que passou pela CBF para dirigir a seleção dos homens de ouro do futebol mundial. Então, qual a justificativa que o técnico, em sua segunda partida a frente da amarelinha desbotada, tem para mandar para campo um meio campo com Fernando, Luiz Gustavo, Oscar e com Hulk fazendo o quarto homem?

Me dá um diploma de burro ou queimar alguém deste grupo, cuja convocação tenha sido sugerida por um repórter "inimigo" ou dirigente não muito chegado aos caras da CBF? Fico na dúvida, não sei o que se passa na cabeça de técnico e nem quero saber do assunto, afinal eu só chego aqui para criticar e esculhambar a turma engomadinha e seus asseclas.

Engraçado é que quando estou gostando, como estava da segunda fase de Mano Menezes, os homens de ouro do futebol mundial dizem que não e dispensam o moço para botar um outro, que agrada a um e desagrada a outro, justamente para queimar e depois dizer: "Eu não disse que não ia dar certo?"

Então tá, você gostou e acha que sou um "do contra", tudo bem, vamos esperar atá amanhã e ver o que este time da CBF fará contra a Itália e o que o talentoso, badalador e namorador Neymar vai fazer no frio da Suíça. 

Até amanhã. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário