Libertadores: O que era doce se acabou

E não é que aquele grupo tido como fácil, uma verdadeira baba para os brasileiros, se transforma como em um passe de mágica em equilibrado e confuso para brasucas? Quem falou Grupo 8, da Libertadores, envolvendo Fluminense e Grêmio, acertou na mosca. A vitória do Caracas, ontem a noite, sobre um irreconhecível tricolor gaúcho, botou fogo nos próximos jogos e encostrou Fluminense e Grêmio no paredão.

Explico: O Caracas chegou a seis pontos, recebe o Huachipato na Venezuela enquanto o Fluminense, sete pontos, vai a Porto Alegre enfrentar o Grêmio, seis pontos ganhos. E pensam que o time chileno está morto? O Huachipato tem quatro pontos tem este jogo em Caracas e faz a última em casa, contra o Grêmio. O Fluminense ainda pode decidir em casa, contra os venezuelanos, mas jogar em casa não é o forte do tricolor carioca né mesmo?

Aquele grupo fácil, tipo mamão com açúcar para os dois tricolores, se transformou em pesadelo para os favoritos e os dois correm até o risco de ficarem de fora caso empatem o jogo na Arena Grêmio marcado para o dia 10 de abril.

E ainda dizem que atem bobo no futebol, isto foi quando o brasileiro sabia jogar e tinha força dentro e fora das quatro linhas, e parafraseando Felipão, no tempo em que amarravam cachorro com linguiça. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário