Libertadores: Hoje tem Galo e outro tricolor em campo

Os resultados dos jogos de ontem, pela Libertadores, devem ter aberto os olhos de Ney Franco e Cuca, treinadores de São Paulo, que recebe o Arsenal/Ar, no Pacaembu, e do Atlético Mineiro, que joga no Independência contra o The Strongest, ambos viram os favoritos Fluminense e Corinthians tropeçarem contra adversários sem tradição alguma e o Palmeiras cair contra o Tigre por pura falta de competência de seus atacantes.

A televisão mostra e os treinadores, assim como nós, amantes do futebol, ficamos de olho em todos os jogos da Libertadores e podemos então conhecer os adversários diretos e traçar planos para impedir a repetição dos erros cometidos por nossos adversários. Ontem, no Engenhão, o Fluminense entrou de "sapato alto" e tropeçou na soberba, se o Galo Mineiro repetir esta ação em Belo Horizonte quebrará a rotina de vitória na competição.

O São Paulo tem que entrar focado e pensando seriamente em vencer e convencer, também pode ter uma surpresa nada agradável no final dos noventa minutos. Tricolor e Galo são os favoritos? Claro, nenhuma dúvida, mas Fluminense e Corinthians também o eram e deixaram o gramado amargando resultados que não estavam no cardápio inicial de suas comissões técnicas. 

Bons jogos para serem vistos na telinha da TV o Sportv exibe o jogo do Atlético Mineiro e a Fox Sports mostra o São Paulo, o primeiro às 21:30h e o segundo às 19:15h, fiquem de olho. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção