Jofrão confia na força do futebol Luso

Nem cinco minutos se passaram da postagem do texto abaixo e o telefone toca: "Fala, Adilsão... Obrigado pela dica, estava eu a sair para caminhar quando olhei seu blog e fiquei sabendo que meu Portugal tem jogo decisivo daqui a pouco, contra Israel, para saber se vem ou não ao Brasil para jogar a Copa 2014", era Jofrão, criado na cidade do Porto, em Portugal, apaixonado pelo seu país e pelo futebol.

Conversamos longamente sobre o seu Vasco e sobre a crise que se instalou lá na Colina Histórica, mas Jofrão não quer saber de falar sobre seu time, o assunto era a seleção, Cristiano Ronaldo e seus conterrâneos, que fazem um jogo decisivo esta manhã (9:45, horário de Brasília) contra Israel.

- Estamos quase chegando, mas está difícil, o nosso grupo é fraco e a seleção não está nos seus melhores dias, estamos em terceiro lugar, atrás de Israel, e não vencermos hoje estaremos de fora da Copa no Brasil com toda certeza, diz Jofrão.

Certo, Portugal empatou, em casa, contra a Irlanda do Norte, fraca seleção com apenas três pontos, e perdeu a chance de encostar na Rússia, líder com 12pg. Se vencer daqui a pouco o time de Jofrão vai a dez pontos e dá um passo grande para classificar para a repescagem.

- Na última Copa foi assim também, meu caro Adilson, a seleção sofreu barbaridade para chegar a África do Sul e este ano não vai ser diferente. Cristiano Ronaldo não tem bons companheiros e sozinho não faz milagres, mas confio no gafo e no treinador Paulo Bento e só espero que o garoto Moutinho seja o companheiro do CR7. 

Legal, eu também vou torcer pela seleção portuguesa, afinal nossos patrícios, que por aqui residem, merecem ver sua seleção de perto na Copa 2014. Boa sorte, Jofrão. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção