Grêmio, de Luxa, entra no rol dos favoritos

Esperei todo mundo ler os pitacos sobre o Estadual da Segunda, que para nós, aqui do interior, é o mais importante do momento, para falar no bom futebol que vi no jogo de ontem, pela Libertadores, lá na nova Arena Grêmio. 

Que belo time está se formando em Porto Alegre! Que bom futebol está apresentando o Grêmio! E, tomem nota, é time para chegar a final da Libertadores e brigar por título mundial no final do ano, podem ter certeza, Luxa acertou nas contratações e está arrumando o time do seu jeito, se não desandar, por vaidades pessoais, é sério concorrente.

Ontem, contra o Caracas, não me venham dizer que o time é fraco ou coisa e tal, o Grêmio foi soberano do principio ao fim e só tomou um gol porque Cris achou que estava livre e não subiu. Quantos gols perdidos, em jogadas ensaiadas e criadas por Barcos, que tá jogando muito, e pelo imortal Zé Roberto? Um punhado, quem viu o jogo sabe que poderia ter tido goleada histórica.

A classificação já está garantida e resta agora saber o quanto vai melhorar este tricolor gaúcho, que ao lado de Atlético Mineiro, São Paulo, Fluminense e o atual campeão, Corinthians, são os principais concorrentes ao título da Libertadores 2013. Alguém discorda?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção