Goytacaz traz um ponto do Sul Fluminense

Não acompanhei Barra Mansa 1 x Goytacaz 1, as três emissoras de Campos estavam com as atenções voltadas para o jogo em Quissamã (detalhes do post abaixo) e fiquei de olho no site do Futrio, que fez um ótimo trabalho esta tarde, e no Faceboock do Goytacaz FC, que me contava detalhes da partida no Estádio Leão do Sul.

Fiquei atento a todo o primeiro tempo, quando soube que pelo menos uma bola explodiu no travessão alvianil, mas que ficou nisto nos primeiros quarenta e cinco minutos. Fiquei de olho na reação do Goytacaz, que novamente tomou o primeiro gol e novamente na saída de bola, só que desta vez foi no começo do segundo tempo, Brasinha cobrando falta fez 1x0 para o Barra Mansa.

Aí meu computador ficou pesado e perdi o contato com o pessoal que fazia cobertura do jogo no Sul Fluminense, mas ao voltar fiquei sabendo do empate, Márcio Bambu, aos 15', e daí em diante só esperei o final para entrar novamente por aqui e fazer o resumo da rodada.

Muita gente não gostou do empate lá fora, mas eu julgo ter sido um bom resultado e no sábado, em casa, contra a Cabofriense, é necessário fazer o dever de casa para não se afastar dos primeiros colocados do seu grupo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário