Flu vence com a tradicional "goleada santa" de 1x0

Hyuri, até o nome é diferenciado, ganha salário de atacante de um time pequeno e tem futebol digno de um time pequeno. Diego Cavaliere ganha salário de um grande goleiro e um futebol de time grande ou seleção brasileira. Este foi o diferencial do jogo desta noite, no Engenhão, entre Fluminense e Audax, valendo pela primeira rodada da Taça Rio.

Hyuri perdeu duas chances incríveis, ainda no primeiro tempo, Diego Cavalieri fez duas ou três defesas durante o jogo e o placar terminou com a vitória tricolor por 1x0, gol de Weligton Nem, que não desperdiçou, como seus colegas Wagner, Fred e Leandro Euzébio, e garantiu os primeiros três pontos do Fluminense no segundo turno do Carioca 2013.

Nem me passa pela cabeça de que o resultado foi injusto, mas na cabeça do torcedor do Fluminense deve estar passando muita preocupação, afinal o time ainda não emplacou este ano e não repete o bom futebol que lhe deu o título do Brasileirão 2012. Falta algo que nem mesmo o mais fanático tricolor sabe o que é e Abel Braga é que tem que resolver, certo?

O Menino Cássio está eufórico, afinal o 1x0 é marca registrada do Fluminense FC e sempre que o time faz campanha com muitos placares iguais a este, ou seja, muitos 1x0, é sinal que algo de bom vai acontecer. Menino Cássio é adepto da teoria de Nelson Rodrigues e Zezé Moreira, que 1x0 é uma "goleada santa".


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário