Fla x Bota a verdade do primeiro tempo


Flamengo e Botafogo entraram em campo sabendo o que teriam que fazer para chegar a decisão da Taça Guanabara, contra o Vasco, no próximo domingo. E o Fogão, logo a um minuto de jogo, resolveu seu problema e marcou com Júlio César, em jogada individual, o gol que lhe daria, caso persistisse o placar, a classificação.

Daí prá frente, cá prá nós, foi um jogo abaixo do nível e não houve sequer um chute à gol ou uma jogada complementada em direção a Felipe ou a Jéferson, que foram assistentes privilegiados nos primeiros noventa minutos. 

O que as emissoras que transmitiram o jogo, Globo e Premiere, encontraram para fazer o chamado “Melhores Momentos” do intervalo de Flamengo x Botafogo? Uma conversa com ex-jogadores, com artistas globais ou com a craque do vôlei Fabi, a melhor líbero do mundo, aliás tudo a ver com os sistemas defensivos armados por Dorival e Osvaldo.

E o primeiro tempo foi só, apenas três parágrafos, isto porque eu gosto de escrever e não tenho compromissos com laudas ou linhas como tinha antigamente, quando era um jornalista em atividade. Coitado dos meus companheiros lá das redações dos grandes jornais, vão ter que se desdobrar para contar a falas história do jogo.

Isto mesmo, a falas história de Flamengo e Botafogo, porque a verdadeira foi esta que acabei de postar aqui e você está lendo. Quem sabe tudo muda no segundo tempo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção