Esqueci a data do amistoso, idade avançada ou desinteresse?

Ontem, após resolver rapidamente os meus problemas pelas ruas da cidade, voltei correndo. Recusei o convite de Marina para ir ao supermercado, usei a chuva como desculpa, cheguei à casa e fui logo instalando o equipamento de caminhada simulada na sala e pedindo para que me deixassem quieto para ver o jogo.

Tudo instalado. Já com o controle remoto nas mãos busco sintonia no Sportv HD, para ver Brasil x Itália, amistoso a ser jogado na Suíça, e, para meu espanto, no lugar dele está um jogo de futsal, Brasil x Venezuela, em Cabo Frio. 

Desci do aparelho fui até ao laptop e li, no Twitter, uma mensagem do Igor Siqueira, do Lance, dizendo que o avião que conduzia a seleção italiana teve problemas, um raio atingiu a aeronave, mas a Azurra estava bem e o jogo estava confirmado para esta quinta-feira. 

Chamei o jornalista, autor da matéria, de mal informado ou péssimo tradutor, "o jogo é hoje", respondi o Twitter, e de volta veio o que eu não esperava, eu estava errado e ponto final.

Fiquei com cara de tacho e um pouco desapontado, onde já se viu um louco por futebol e por televisão estar enganado com a data de um amistoso da Seleção da CBF? Impossível, tem alguma coisa errada. Foi aí que veio o pior, Marina, lá do quarto, me dizia: "O jogo é amanhã, eu só não falei porque achei que você estava apenas dando uma desculpa para não ir ao supermercado comigo, eu sei das coisas".

É, não sei se estou ficando velho ou se minha insatisfação com a CBF e sua seleção provocou este desinteresse total sobre o noticiário dos jogos e das convocações, mas prometo que hoje, às quatro e meia, estarei em movimento no meu aparelho simulador de caminhada, para ver o amistoso e, com certeza, vou twittar e escrever bastante, após o intervalo, descendo a lenha no time de Felipão, que terá Hulk como quarto homem de meio campo e Kaká no banco de reservas.

Comentários

  1. Meu amigo, considero melhor afirmar que, você não está ficando velho apenas já caminhou um bom pedaço na sua estrada da vida, você ainda é um menino!
    Quanto ao seu desinteresse pelo jogo, fico imaginando depois do seu relato, como seria se você tivesse interessado nele. Como seria?
    Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Estou interessado sim, quero ver o jogo, afinal, como eu falei, nós, eu você e nossos companheiros daqui do espaço, somos louco por futebol e não vivemos sem ele. Sabe o que vi no lugar do que seria Brasil x Itália? Atlético Sorocaba 1 x Mogi Mirim 2, pelo Paulistão.
    Te ligo logo mais. Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção