Encontro entre a velha e a nova paixão do blogueiro

Hoje sai pelas ruas com uma bela camisa do Milan, não a oficial, de jogo, mas uma de treino, presente de Célio Silva, e só me dei conta que nesta terça-feira o rossonero milanês tem um compromisso difícil e decisivo contra o Barcelona, no Camp Nou, quando retornando à casa passei pelo Armazém e o Lenílson me disse: "Está ensaiando para o jogo de amanhã?"

Parei... pensei... e refleti que antes de torcer pelo esquadrão catalão eu tinha uma certa queda pelo time de Milão, afinal sempre gostei do vermelho e preto e o Milan, nos anos 80, quando a televisão brasileira descobriu a Europa, passando primeiramente pelo Campeonato Italiano, era o melhor time da década e se assemelha ao que é o Barcelona hoje, ou foi, caso não consiga eliminar os italianos no jogo da volta do mata-mata da Champions League.

Na hora do jogo farei como os caras que ficam no muro, boto uma camisa do Barcelona de um lado e a do Milan do outro e seja o que Deus quiser. Brincadeiras a parte só espero que seja um jogão e que saiam gols em profusão e não fique naquele lenga lenga de retranca ou de segurar o resultado, o Milan pode perder por 1x0 que terá a vaga, mas se jogar lá atrás, esperando Messi e cia ltda, é possível que o placar seja revertido.

Torcendo, como você, por um belo jogo de futebol e que os "deuses" da bola estejam de plantão no Estádio Camp Nou, em Barcelona, e ilumine os craques e abençoe os botinudos para que eles esqueçam os pontapés e joguem um futebol digno de Barcelona e Milan. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção