Eliminatórias começam a ser definidas

Amanhã, quando estiver chegando ao Aeroporto Charles De Gaule, em Paris, postarei uma foto, que vou tirar em frente de uma banca de jornal, com a manchete do jogo desta tarde, aqui no Brasil, noite, lá na França, para informar aos meus seguidores do Facebook o clima do país após o clássico França x Espanha, que define qual das duas seleções estará classificada automaticamente, sem passar pela repescagem, para a Copa do Mundo 2014.

Sem dúvida alguma é o principal jogo da rodada das Eliminatórias da Europa, os demais jogos são apenas complemento de rodada ou definições de repescagem, caso de Azerbaijão x Portugal, que começa às duas da tarde (horário Brasília) e pode definir o rumo dos Lusos e de Cristiano Ronaldo, tem Jordânia x Japão, no caso pelas Eliminatórias da Ásia, que pode indicar o primeiro classificado para a Copa/14 em caso de vitória japonesa.

Cinco da tarde, pelas Eliminatórias Sul Americanas, Bolívia e Argentina se enfrentam lá nas alturas de La Paz e também dará vaga aos hermanos em caso de triunfo contra os bolivianos e a altitude, lembramos que os argentinos não vencem a Bolívia há alguns jogos e lá em cima é fogo na roupa.

Tem jogos que nem precisavam ser disputados, como Alemanha x Cazaquistão, o jogo do returno, em Nuremberg, ou Malta x Itália, pelo Grupo B, que apenas são cumpridores de tabela, mas tem um jogo, Armênia x República Tcheca, que será importante para o mesmo Grupo B, que tem a Itália na liderança isolada, a Bulgária logo atrás e três buscando a segunda vaga. Vai ser interessante a briga neste grupo.

Hoje começaremos a saber quem vem ao Brasil e quem vai brigar por vir, na repescagem, a rodada é interessante e vale a pena ficar de olho na telinha da TV para saber quem estará em ação nos jogos transmitidos pelos canais Espn, Sports+ (só Sky), Sportv. Boa sorte na escolha.

Eis a programação completa das TVs brasileiras:


8h - Coreia do Sul x Qatar, eliminatórias para a Copa-2014, SporTV
11h - Jordânia x Japão, eliminatórias para a Copa-2014, SporTV 2
14h - Azerbaijão x Portugal, eliminatórias para a Copa-2014, SporTV 2
14h - Egito x Zimbábue, eliminatórias para a Copa-2014, Bandsports
16h - Dinamarca x Bulgária, eliminatórias para a Copa-2014, ESPN +
16h30 - Argélia x Benin, eliminatórias para a Copa-2014, Bandsports
16h45 - Alemanha x Cazaquistão, eliminatórias para a Copa-2014, ESPN Brasil e SporTV 2
16h45 - Malta x Itália, eliminatórias para a Copa-2014, SporTV 3
17h - França x Espanha, eliminatórias para a Copa-2014, ESPN, Esporte Interativo e SporTV
23h30 - México x EUA, eliminatórias para a Copa-2014, Bandsports, ESPN, Esporte Interativo e SporTV



Comentários

  1. Adilson, boa viagem e que o passeio seja tão especial e inesquecível quanto os anteriores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção