Champions: Barça pega o PSG nas quartas

Seria redundância eu dizer que teremos quatro jogões nas quartas de finais da Champions League, que passaram para esta fase, nem todos estão no rol dos dez melhores da Europa, mas são, no momento, o que há de bom no futebol mundial. 

Claro que faltou um representante inglês e temos espanhóis demais no mata-mata, mas os jogos serão daqueles de ficar grudados na poltrona e de olho fixo na televisão.Os confrontos estão equilibrados, ninguém me tira da cabeça que o sorteio é super dirigido e feito com um "jeitinho" à brasileira para que os grandes confrontos sejam evitados nesta fase.

Os dois "penetras" Málaga e Borrussia Dortmund, se enfrentam em dois jogos parelhos, o primeiro na Espanha e o segundo na Alemanha. O grande encontro de campeões será Juventus x Bayern Munique, com os italianos fazendo o segundo jogo em casa.

Os dois gigantes espanhóis, que eram as bolinhas mais esperadas e evitadas na reunião desta sexta-feira, em Nyon, na Suíça, terão pela frente um turco, o Galatasaray enfrenta o Real Madrid, e um francês, Barcelona x PSG definirão quem passa para as semifinais da Champions League.

A Uefa não antecipou o cruzamento para as semifinais, outro sorteio será realizado após o término das quartas, que serão realizados em 2 e 3 de abril, os jogos de ida, e 9 e 10 os jogos de volta. O sorteio para as semifinais serão no dia 12 de abril, no mesmo local de hoje. A final está marcada para o dia 25 de maio, no Wembley, em Londres.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário