Arisão: Final de primeiro tempo igual - 2x2

Um time diferente, mas com algumas deficiências, assim foi o Goytacaz no primeiro tempo contra o América/TR esta noite, no Arisão, sob uma chuva intermitente e as vezes forte e outras vezes branda, mas pode até servir de justificativa para os desencontros da defensiva alvianil contra um entrosado time entrerriense. 

O Goytacaz começou bem, fez quinze minutos de um futebol que deu a impressão de que Júlio Marinho formulou um milagre, Flávio Pinto fez 1x0, em jogada em velocidade e oportunismo, e outras boas oportunidades foram perdidas pelo ataque.

A torcida sentiu o clima mudar, não o tempo e a temperatura,  mas o de otimismo dentro das quatro linhas, o América/TR mudou o panorama do jogo e começou a gostar do jogo e chegou ao empate, aos 25', com uma penalidade cobrada por Diego e reclamada por todos do banco de reservas campista.

Foram dez minutos de pressão do time visitante até que o Goytacaz encontrou o segundo gol, na forma mais exata da palavra, com Nardo, aos 37', que botou a torcida cantando na chuva, mas a alegria durou pouco, a defesa continuou errando e aos 47' Tiaguinho empatou novamente e botou justiça no placar do primeiro tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção