Argentina e Colômbia já visaram o passaporte

Mais uma vitória da Argentina e uma distância razoável, que lhe dá margem de erro nos próximos jogos e uma possível classificação para a Copa 2014 antecipada. Por outro lado, o Paraguai, com um empate contra o Uruguai, também na noite de ontem, parece que não vai comprar passagem para o Brasil no ano que vem.

E o Chile? Os andinos deixaram a Venezuela encostar ao perder para o Peru, em Lima, e permanecem com 12pg, mesmo número de pontos dos Viño Tinto, e deram uma sobrevida aos peruanos, que agora encostam com 11pg.

O Equador folgou na rodada e não foi incomodo, continua soberano na terceira colocação, 17pg, e a Colômbia mostra sua força ao golear a Bolívia, em Barranquilla, por 5x0 e também deixar o passaporte para o Brasil pronto para ser carimbado.

São quatro vagas diretas, pelo que estou vendo hoje reservadas para Argentina, Colômbia, Equador e, provavelmente Uruguai, e mais uma, a ser definida em um confronto com um representante da Ásia, que está entre Venezuela e Chile, podendo o Peru chegar para atrapalhar, mas não acredito nesta possibilidade. 

Se me perguntarem eu diria que gostaria de ver a Venezuela classificada para a Copa aqui no Brasil, o futebol de lá tem evoluído muito e uma classificação para o Mundial daria motivação para que o país esquecesse um pouco o basquete e olhasse o futebol com maior atenção. 

Comentários

  1. Enquanto isso, sem disputar eliminatórias, o Brasil continua longe de ter um time definido, de ter jogos valendo pontos...Longe de ser uma boa, não disputar eleminatórias é uma podre. É assim agora, era assim quando o campeão estava classificado automaticamente para a Copa seguinte. abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção