Futebol a metro no rádio, laptop e televisão

Amigos blogueiros, como é que vamos aguentar esta super quarta-feira de futebol? Hoje é dia de radinho colado no ouvido, laptop, ou computador, ligado a nossa frente, e de olho grudado na tevê, afinal tem Segundona Rio, tem Champions League e Libertadores rolando desde às três da tarde até a meia noite, haja fôlego e paciência.

Por aqui, no Norte/Noroeste Fluminense, a rodada da segundona tem uma grande importância para os torcedores, tem Goytacaz no Sul Fluminense para enfrentar o Barra Mansa, tem clássico regional em Quissamã, local escolhido pelo Americano para jogar contra o São João da Barra, e fechando a rodada dos nossos conterrâneos o Paduano viaja até a Baixada Fluminense para encarar o Mesquita.

A Champions League oferece duas opções, a primeira, em Turim, onde a Juventus pega o Celtic podendo perder por 2x0 e ainda tem a vantagem de qualquer empate. Acredita em virada dos escoceses? Na outra partida da rodada de hoje o PSG, de Lucas e Tiago Silva, recebe o Valência, em Paris, e joga por um empate simples.

A Libertadores tem em ação dois dos melhores times brasileiros da atualidade, o Fluminense, que joga no Engenhão contra o campeão chileno, Huachipato, e o Corinthians, que vai ao México enfrentar o Tijuana, ambos às 22h. Antes, como aperitivo, tem três jogos que você pode escolher para ver na Fox Sports ou no Sportv, tem Tigre x Palmeiras, que no meu ponto de vista é a melhor opção das sete e meia da noite. Fica a dica.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção