Americano FC: Um novo tempo começa hoje?

A história do Americano FC passa a ter um novo capitulo a partir deste 04 de março de 2013. A diretoria do alvinegro do Parque Tamandaré está convocando a imprensa para apresentar um novo projeto envolvendo o complexo do Godofredo Cruz (foto), que deverá ser incluído em uma transação com uma construtora campista, a Imbeg Engenharia, que promete a construção de um novo estádio e um centro de treinamentos no bairro de Guarus, na cidade de Campos dos Goytacazes.

Segundo César Gama, presidente alvinegro, a permuta já deveria ter sido efetivada há alguns meses, mas foi preciso a aprovação do Conselho Diretor e dos associados do clube para que a negociação fosse adiante. Hoje, segunda-feira, 11 horas da manhã, o clube espera apresentar todo o projeto e ter o apoio total e irrestrito do associado.

Seria o começo de uma nova história ou o fim de uma velha e centenária tradição? 

Comentários

  1. Pq nenhum representante da Imbeg na coletiva? Até agora nenhuma nota oficial da empresa. Pelo que entendo permuta você leva alguma coisa em troca, porém vai entregar o estádio primeiro e só depois de três anos o novo estádio ficará pronto. Está errado isso. É toma lá da cá. Me entrega um novo que te dou meu patrimônio. Não estou gostando disso e não acredito no que vi/ouvi hoje. Outro conto é acreditar que vão recuperar Santa Cruz para receber jogos. É acreditar demais em promessa de políticos.
    Espero que esteja errado e calem minha boca!

    ResponderExcluir
  2. Uma coisa que achei bem suspeita foi que conselheiro, que pouquíssimo tempo atrás espinafrava este possível negócio, estava lá todo bonitinho compondo a mesa, portanto avalizando tudo... Amanhã estarei aguardando ansiosamente a votação no congresso nacional, torcendo muito para que os royalties sejam reduzidos o máximo que for possível. Para que tanto dinheiro? Para o principezinho pagar os os salários de jogadores decadentes e em final de carreira do Goitacaz?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção