Um sábado sem grandes emoções no futebol

Amigos e seguidores, o sábado amanheceu do jeito para quem está de folga, sol claro e aberto e com um calor propício para uma praia ou uma cervejinha à borda de uma piscina ou um papo com amigos em qualquer canto mais fresco do que uma sala fechada ou um boteco sem ar refrigerado.

A programação das tevês, aquelas que transmitem futebol para os malucos pelo esporte, também não está lá grande coisa e dá uma abertura para que larguemos nossas poltronas favoritas e procuremos algo diferente para fazer neste primeiro final de semana pós carnaval. 

Tem basquete, NBB com Flamengo x Franca, que deve ser bem melhor do que muitos joguinhos mequetrefes de futebol por aí, tem futsal espanhol, que é o melhor campeonato do mundo na atualidade, tem natação em Orlando/Flórida, tem basquete da segunda divisão brasileira, tênis aqui e na Holanda e uma vasta programação desde a manhã até a madrugada, quando entram em quadra os astros da NBA para o jogo das estrelas. 

No Rio o grande jogo a ser mostrado pela tevê é Madureira x Bangu, às 16h, que pode tirar o Vasco da semifinal da Taça Guanabara, para isto basta uma vitória do tricolor da Conselheiro Galvão e um tropeço dos cruzmaltinos contra o Audax, amanhã, em São Januário. Vai encarar?

Em São Paulo outro tricolor é o destaque da rodada, São Paulo FC x Ituano, no Premiere, às 19:30h, mas antes, se você tiver em casa sem programa e quer ver alguma coisa, pode escolher um jogo pelo Campeonato Holandês, Liga Inglesa ou então, minha opção, ver Roma x Juventus pelo italiano.

Sábado bem fraquinho né mesmo? Então, meu caro amigo, arrume um programa melhor e bom sábado para você. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário