Taça Guanabara: 4 jogos que não decidem nada

Enquanto a segundona não chega nosso futebol interiorano vai ganhando as páginas com os jogos entre os menores, que estão por aí, na briga para permanecer na divisão de elite e sem chances alguma, exceto o Boavista, de chegar a uma semifinal. 

Hoje tem confronto direto entre os queridinhos da Serra e do Norte, Friburguense x Macaé jogam no Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, e quem vencer dá um passo legal para pensar na Série D de 2014, mas cá prá nós, eu não tenho coragem de apontar favorito para este clássico interiorano, forças iguais.

Outros dois jogos entre pequenos animam a última rodada da Taça Guanabara. Na Baixada Fluminense, no Estádio Jânio Moraes, o Nova Iguaçu recebe o Resende e espera por uma boa vitória para espantar a má fase. O alvinegro do Sul Fluminense tem campanha regular e se encontra na região mediana da tabela.

Na zona oeste do Rio, no bairro mais quente da cidade, o Bangu joga contra o Volta Redonda, que desce a serra com técnico novo e pensando em se recuperar no campeonato. Os donos da casa tem um percentual de favoritismo maior por ter melhor campanha do que o Voltaço, mas é um jogo parelho e sem perspectivas de goleada ou vitória folgada.

Fechando a rodada o amistoso de luxo, em Volta Redonda, onde o líder e time de melhor campanha, o Flamengo, vai mandar seu jogo contra o Olaria, lanterna geral por soma de pontos neste primeiro turno. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção