Pequenos se enfrentam e tentam afrouxar o nó da corda


A sexta rodada da Taça Guanabara será desenrolada em três dias, quarta, quinta e sábado, quando será jogado o clássico Fluminense x Vasco da Gama, no Engenhão, as cinco da tarde, tempo suficiente para quem gosta de carnaval curtir seus times preferidos e depois cair na folia lá pelas bandas do centro ou nos bairros tradicionais da Cidade Maravilhosa ou por aqui no nosso interiorzão do estado.

A rodada poderá descomplicar, ou complicar, alguns, como Macaé Esporte, que tem jogo duro e decisivo contra um adversário direto, o Olaria, lá na Rua Bariri, às cinco da tarde. Ninguém pode perder para não ficar com o nó da corda apertado no pescoço.

No mesmo  horário, no Estádio Jânio Moraes, o Nova Iguaçu recebe o Boavista e ambos estão praticamente na mesma situação dos demais pequenos, é preciso vencer o confronto direto para não entrar em desespero. 

Já o Audax, que recebe o Volta Redonda, em Moça Bonita, vive um bom momento e está lá na briga por uma vaga por uma semifinal, qualquer tropeço de Flamengo ou Fluminense o time do supermercado belisca a vaga. O Voltaço não repete as boas campanhas e está ainda buscando afirmação em 2013.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção