Maratona de jogos nesta quinta-feira

A Liga Europa, que é o torneio secundário da Uefa, entra nesta quinta-feira na fase mata-mata e ganha espaço na mídia com a presença de velhos conhecidos campeões da Champions League. Benfica, Inter/Milão, Chelsea, Ajax, Liverpool e outros menos votados no cenário europeu ou mundial.

Os jogos desta tarde, nos canais Espn e Sports+, o canal esportivo exclusivo da Sky, alguns jogos interessantes como Sparta Praga x Chelsea, na República Tcheca, Atlético Madrid x Rubin Kazan, em Madrid ou Borussia x Lázio e, fechando as dicas, Internazionale x Cluj, em Milão.

Se tiver tempo confira a lista dos dezesseis jogos desta quinta-feira, que começam às 15h e vão até às 20h, dando apenas um tempinho para um banho, um lanche reforçado para depois encarar a maratona da Libertadores, que tem esta noite Grêmio x Huachipato, às 19:45, na Arena Grêmio, e Palmeiras x Sporting Cristal, às dez da noite.

Será que a ressaca pós carnaval vai deixar encarar esta maratona de jogos? Tomara que não sejam dos piores e que possa descansar do batente tríduo momesmo e do samba, suor e cerveja. Estarei ligado, e você?

Comentários

  1. Escalação do Grêmio para o jogo desta noite:
    Marcelo Grohe; Pará, Cris, Saimon e André Santos; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos.
    É bom colocar as barbas de molho. Depois de digitar , fui buscar de onde surgiu a expressão barbas de molho:
    "Na Antiguidade e na Idade Média, a barba significava honra e poder. Ter a barba cortada por alguém representava uma grande humilhação. Essa idéia chegou aos dias de hoje nessa expressão que significa ficar de sobreaviso, acautelar-se, prevenir-se. Um provérbio espanhol diz que "quando você vir as barbas de seu vizinho pegar fogo, ponha as suas de molho". Todos devemos aprender com as experiências dos outros. "
    Foi o que li.

    ResponderExcluir
  2. Depois do primeiro tempo fraco e sem nenhuma inspiração, acredito que quem vai colocar a barba de molho é o Luxa.

    ResponderExcluir
  3. E eu também pela precipitação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário