Libertadores: Finalmente um dia de bons jogos

Será que a quarta-feira boleira irá repetir a terça e ser daquelas que dão prazer ao maluco por futebol na telinha da tevê? Tomara. Ontem foi dia de gala, começamos cedo, lá em Barcelona, onde Cristiano Ronaldo brilhou e levou o Real Madrid a final da Copa Del Rey vencendo o time da casa por 3x1 e com um grande futebol jogado pelas duas equipes. 

Depois foi a vez de Bernard e Ronaldinho brilharem na Argentina onde o Galo bicou o Arsenal de lá com um incrível 5x2 e com gosto de quero mais. Teve antes, o jogo das sete horas, um Peñarol x Velez disputado palmo a palmo e os argentinos venceram pelo placar mínimo, no Centenário, casa do Ouro Negro uruguaio, e mostraram um futebol competitivo e de acordo com a Libertadores.

Não vi Tolima e São José, jogado à meia noite, horário brasileiro, lá no México, dormi antes disto, mas quem assistiu não deve ter arrependido, se gosta de gols viu pelo quatro na goleada por 4x0 dos mexicanos sobre o fraco time boliviano. Na outra partida o Real Garcilaso venceu o Tolima por 1x0 e se transforma na grande surpresa da Libertadores/13, é o líder do Grupo 6, no meu ponto de vista o mais fraco dos oito, em três rodadas tem duas vitórias e um empate.

Hoje tem mais e tem os tradicionais participantes em campo. Tem Corinthians, Boca Júniors, Fluminense e Emelec, mas isto você já leu na parte de cima deste blog, ou não? 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário