Kaká tem nova chance e pode ser protagonista no Camp Nou

Hoje é um dia bem legal para o brasileiro que curte o futebol de Kaká, o craque esquecido por José Mourinho e que vem jogando um futebol decente e mesmo assim não tem lugar no grupo do gajo português.

Barcelona x Real Madrid, valendo pela Copa Del Rey, é a grande atração da tevê nesta terça-feira, só para quem tem Sky ou uma parabólica que capte as imagens e o som da Esporte Interativo, que são as duas a transmitir o jogão de logo mais, 17h, no Estádio Camp Nou, em Barcelona.

Será que Kaká terá mesmo a chance de entrar jogando contra Messi e sua turma? Fica a expectativa, mas pelo que apresentou contra o Sevilla, no sábado que passou, é bem possível que Mourinho o coloque de saída, afinal os "concorrentes" dele estiveram muito mal nos últimos jogos e o gajo deve estar pensando que a hora de Kaká chegou, finalmente, com a camisa famosa do Real Madrid.

Depois do fiasco, no meio da semana passada, em Milão, o Barcelona virou o jogo contra o Sevilla e Messi, sempre ele, marcou pela décima quinta vez consecutiva na Liga Espanhola. Hoje, valendo pela Copa Del Rey, o Barça joga por um empate em 1x1 ou 0x0, ou, claro, uma vitória simples e ao Real Madrid só um empate acima de três gols lhe dá a vaga para semifinal, claro que também aqui cabe uma vitória para que os Merengues sigam em frente.

Se este jogo já é por si só um grande espetáculo, imagina agora com este novo duelo que se apresenta no Camp Nou onde Kaká x Iniesta se juntará ao já manjado e sensacional duelo entre Messi x Cristiano Ronaldo, dois melhores do planeta bola deste sáculo XXI. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção