Ingressos para o clássico já se esgotaram

Já tinha recolhido as ferramentas, trabalhado no meu aparelho de exercícios diários, minha caminhada simulada, e prometido que só voltaria no final dos jogos da Libertadores para falar de Fluminense e Corinthians, que jogam daqui a pouco no Chile, contra o Huachipato, e no Pacaembu vazio, contra o Millonarios, respectivamente.

Porém, tem sempre um porém, recebo da assessoria do Goytacaz FC o comunicado: "Esgotaram todos os ingressos para o clássico de sábado entre Goytacaz e Americano". Fiquei impressionado com a matéria enviada pela turma liderada por Gustavo Rangel e fui olhar, para confirmar, se o site Ururau tinha algo a acrescentar ou comprovar, para este incrédulo aqui, a veracidade da noticia.

E não é que confirmou a informação? Foram vendidos, em menos de 48 horas, 4.300 (quatro mil e trezentos) bilhetes de acesso ao Estádio Ari de Oliveira e Souza e não resta sequer um para quem se atrasou ou ignorou a força das duas torcidas campistas. 

Não sei se os 700 (setecentos) ingressos destinados ao Americano FC ainda estão disponíveis, o Leandro Dutra falou a pouco com o César Gama sobre o assunto e dentro de alguns minutos eu terei a informação mais precisa, ele, Leandro, foi até ao Godofredo Cruz tentar comprar um ingresso para o clássico e, pelo que me informou, ainda há alguns com o presidente e sua diretoria.

Agora fica a pergunta, que me veio a cabeça neste momento e não quero acreditar que possa ser verdade: Será que os cambistas descobriram Campos ou tem gente pensando em faturar uma grana extra com vendas de ingressos com preços majorados momentos antes do clássico? 

Comentários

  1. luiz carlos massena de souza27 de fevereiro de 2013 às 18:03

    tem sim dizem que estao vendendo a 35 reais

    ResponderExcluir
  2. Era o que eu temia. Aproveitadores querendo tirar vantagem do clássico. Obrigado pela informação.

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Tinha programado ir a Campos para ver esse jogo, rever o meu amigo Dutra e com ele tomar umas duas "Original". Não tem problema, fica para o returno. Esqueci-me, não haverá jogo de volta. Então... / Abrs.

    ResponderExcluir
  4. Adilson, se o estádio comportasse 20 mil pessoas, o público seria superior ao Vasco e Fluminense no Engenhão. Tem alguma emissora em que posso acompanhar via internet a transmissão? abrs

    ResponderExcluir
  5. Tem sim, Continental, Difusora e Absoluta fazem transmissão e tem link na internet. Te mando já

    ResponderExcluir
  6. Um estádio para vinte mil lugares, este é o tema de todas as conversar nas redes sociais, tudo bem, mas e os outros jogos? Qual o público que veria Americano x Imperial? Qual o público de Goytacaz x Juventus? Média de mil a dois mil pagantes, tá certo, outros eventos seriam realizados ali, mas continuo achando que um estádio, moderno e confortável, com dez mil lugares ainda seria o ideal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário