Huachipato põe o barco de Luxa fora do rumo

O final do jogo na Arena Grêmio mostrou o que foi o foi o tricolor gaúcho contra o campeão chileno, Huachipato, na estreia de ambos na fase de grupos da Libertadores 2013. O Grêmio não se acertou nos noventa minutos e, nos acréscimos, Vanderlei Luxemburgo gritou, exigiu mais dois ou três minutos de "desconto" e botou quatro atacantes em campo.

O Grêmio, com seus onze reforços contratados para esta temporada, não se acertou em campo e os três setores do time falharam e o Huachipapo foi senhor das ações em todo o primeiro tempo, quando fez o primeiro gol, antes dos vinte minutos, e levou ao desespero os trinta mil pagantes na nova casa gremista.

O Grêmio esperava ser levado a frente por sua fanática torcida, que cantou, xingou, gritou e foi ao desespero quando logo aos 5' do time chileno fez 2x0 e levou o nervosismo para o bando de reservas tricolor, onde Luxemburgo tentou os milagres operados em outras oportunidades.

Sacou um volante e um lateral para a entrada de Marcelo Moreno, na vaga de Adriano, e de Wellinton, na vaga de André Santos, que fez sua estreia. Barcos permaneceu e afundou junto com todo time que ainda marcou o gol de honra, ele, o Pirata Argentino, cobrando uma penalidade máxima na metade do segundo tempo.

Um jogo que esperavam ser fácil e nosso companheiro de todos os dias, aqui nos pitacos e nos comentários, Gilberto Maluf, dizia que teríamos que botar a barba de molho com o Grêmio, e no meu ponto de vista quem tem que botar a barba em molho frio é Vanderlei Luxemburgo, creio que sua batata está assando. 

Comentários

  1. Será que desta vez o Luxemburgo dará um bom padrão de jogo para o Grêmio? Acho, se não estou enganado, que o último time foi o Santos de 2004. Com ótimos times até eu.
    abs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção