Futebol: Um domingo sem grandes emoções

Que domingo difícil para quem gosta de sentar em frente a televisão e curtir um bom jogo de futebol. Que dia terrível para os malucos por futebol na telinha. Tá difícil escolher o que assistir, nem mesmo quem tem pacotes dos estaduais, no Premiere, pode se dar o luxo de dizer que assistirá  a um bom espetáculo no seu receptor.

Fluminense x Madureira é o que pinta de melhor no lado carioca e Bragantino x Corinthians é o que se pode indicar no lado paulista. Duque de Caxias x Vasco, que é o jogo da Globo, em Macaé, só chama atenção pelo fato do time cruzmaltino não poder perder para não correr o risco de ficar de fora da semifinal da Taça Guanabara.

Aqui pelo menos ainda teremos uma parada nos jogos medíocres e o encontro dos quatro grandes nas duas semifinais do primeiro turno, sim, os quatro grandes, ou você acha que o Vasco perde para o fraco Duque de Caxias? Mas como eu dizia, pelo menos teremos uma pausa para estes três clássicos decisivos porque em São Paulo, com um turno completo jogado com todos contra todos, são quinze rodadas, em dezenove, sem grandes atrativos.

Ah! Para não dizer que não falei de flores tem Grêmio x Internacional no Rio Grande do Sul, em jogo válido pelas quartas de finais do Gauchão. que será jogado em Caxias do Sul, Estádio Centenário, a partir de 16 horas. 

Muito pouco para um cara, que como eu, curte o futebol na telinha da tevê mas é exigente na escolha do programa a ser visto. Portanto, com toda certeza, hoje não é dia de recomendar um jogo de bola na tevê. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção