Flu no Chile, Timão em Sampa e Boca no Equador

Já disse abaixo que ontem foi bem legal ver os jogos da Libertadores, e que espero que a quarta-feira seja melhor do que a terça e que nós, amantes do bom futebol, tenhamos qualidade de passes, muitos gols e nenhuma estupidez ou violência dentro e fora das quatro linhas nos jogos que envolvem as grandes potências sul americanas neste 27 de fevereiro.

A rodada começa com o tradicional Barcelona/EQU, recebendo o papão de títulos, Boca Júnior, no Monumental de Guaiaquil. Jogo para ficar atento, começa às 19:45h, na Fox Sports, e prestar atenção no velho Riquelme, que reestreia no Boca depois de longa negociação com Fluminense, Palmeiras, Santos e Atlético Mineiro, que não deu em nada. 

Em São Paulo, no Pacaembu todo fechado para público e imprensa, o Corinthians recebe o Millonarios/COL, em jogo tenso e com o Timão apresentando Renato Augusto e Pato como titulares do time de Tite. 

Devido aos acontecimentos da semana passada e, consequentemente a punição imposta pela Conmenbol, o Corinthians tentará proibir a entrada de imprensa no Pacaembu, seria represália ao ato punitivo da entidade sul americana? Fica a dúvida, mas como reagirá a imprensa brasileira com esta tentativa do alvinegro paulista em barrar o seu trabalho no campo de jogo da Libertadores?

Fechando o dia dos brasileiros o Fluminense vai atrás da recuperação no Grupo 8, em Santiago do Chile, onde enfrenta o campeão chileno, Huachipato, que fez bonito jogando em Porto Alegre, venceu o Grêmio, e fiasco jogando em casa, perdeu do Caracas por 3x1. 

Seria o campeão brasileiro o grande favorito da noite? Creio que não. Jogo é jogado e lambari é pescado e o Huachipato deve ter aprendido a lição de casa e vai com tudo para cima dos tricolores, o que pode ser benéfico se Abel Braga botar seu time no estilo Galo, de Cuca, e não ao estilo Abel de armar se time com postura defensiva.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário