Entre os menores total equilíbrio

Falei do Olaria aqui abaixo, é um dos fortes candidatos ao rebaixamento se não melhorar o nível de seu time, e agora, olhando os demais resultados da última rodada da Taça Guanabara, comprovo tudo aquilo que disse no post abaixo, o nível é o pior possível e os dez participantes apenas cumprem tabela na competição.

Veja só o equilíbrio total entre os menores, que quando se enfrentam se equivalem de tal jeito que não conseguem vencer na maioria das vezes que se encontram. Ontem nem mesmo os mandantes conseguiram sobrepujar os visitantes, como sempre acontece em jogos equilibrados tecnicamente, e Nova Iguaçu, Friburguense não souberam, ou não puderam, vencer Resende e Macaé.

Porém, tem sempre um porém, aquele que se armou um pouquinho melhor e quem, ao lado do Boavista, pode ser chamado de forma diferente do que os que eu denomino participantes, o Bangu venceu o fraco Volta Redonda e se não chegar a nenhuma das semifinais pelo menos marca pontos e vence alguns jogos disputados e por isto está acima do meio da tabela e sem medo de cair novamente.

O Macaé pelo menos está a três jogos em perder para os chamados pequenos, a última derrota foi para o Botafogo, na quinta rodada, e já soma alguns pontinhos que poderão se úteis no futuro e ontem, contra o Friburguense, lá na Serra, poderia ter feito algo melhor, quem viu o jogo garante que o alvianil praiano merecia vencer o tricolor serrano.

O Resende, que começou empolgado, caiu de produção e não vence nem mesmo o ameaçado Nova Iguaçu e, jogando na Baixada Fluminense, empatou e viu o sonho ser o melhor dos participantes cair por terra. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção