Derby paulista em horário nobre do futebol

  1. Que bom este horário de 18:30h para Flamengo x Botafogo. Ótimo, né mesmo? Incoerente? Ah! Tá certo, eu sempre critico a Ferj por marcar jogos neste horário, nos finais de semana, e hoje estou aqui elogiando. Isto, mas hoje eu estou igual aos políticos e dirigentes brasileiros, me agradaram eu bato palmas.


Hoje tem Corinthians x Palmeiras, às 16h, no Pacaembu, com transmissão da Band e do Premiere e cá prá nós, que ninguém nos ouça, Vasco x Audax ou outro jogo de qualquer estadual, não são programas compatíveis ao clássico paulista, ou você, que não seja tricolor ou vascaíno, acha que sim?

Eu sou adepto ao bom futebol e ao bom espetáculo e acredito que este derby paulista, com os dois times completinhos da silva, é o que há de melhor na tarde deste domingo de futebol, até Leandro, atacante que chegou ao Palmeiras na sexta-feira, vindo do Grêmio, já está relacionado para o jogo, sinal que estão levando o jogo a sério.

Chance de ver como está Alexandre Pato, como Tite está se virando para escalar as estrelas contratadas, se Renato Augusto está ganhando espaço no Corinthians e ver Paulinho fazendo suas investidas desde o meio campo. 

Quero ver como vai reagir o Palmeiras, que foi bem na quinta-feira, pela Libertadores, e precisa de uma vitória sobre o grande rival para se sentir vivo e importante. Vai ser um belo jogo de futebol, tenho certeza, e por isto recomendo aos amigos do blog ver Palmeiras x Corinthians pelo Paulistão, às quatro da tarde, no melhor horário de futebol aos domingos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção