Cristiano Ronaldo faz 2 e Real Madrid vai a final

Acabei de ver um jogo espetacular pela Copa Del Rey, no Camp Nou, onde o Real Madrid fez uma partida quase perfeita, Cristiano Ronaldo mostrou todo o seu talento de artilheiro e Di Maria foi o coadjuvante que faltou para Messi, do outro lado, tentar resolver as coisas para o Barcelona.

Comentei no Twitter que o ciclo do Barcelona chegou ao fim, mas nem passa pela minha cabeça dizer que este fantástico time virou o fio, se perdeu com a falta de técnico no banco ou as peças principais precisam de reciclagem. 

O time continua fantástico, porém, tem sempre um porém, a tal de fase é assim mesmo, vence tudo o que lhe é oferecido nos momentos de explosão, como o Santos, de Pelé, o Botafogo, de Garrincha, o Flamengo, de Zico, Milan, de Gullit, e tantos outros times espetaculares espalhados pelo mundo, como o Ajax, de Cruijf. 

Na quarta-feira, em Milão, e hoje, em Barcelona, o azul/grená catalão não funcionou e foi travado em seu toque de bola fantástico pelo Milan, lá na Itália, e hoje, pelo Real, dentro de sua casa. As duas vitórias foram justas e perfeitas e não vi, como alguém já soprou lá no Twitter, soberba ou decadência de algum jogador barcelonista.

Se alguém me disser que é preciso uma nova zaga e uma nova dupla de atacantes eu concordo, Piquet e Puyol já estão desgastados e Pedro e Fábregas não estão a altura dos seus companheiros de meio campo e ataque, principal motivo de tantas vitórias extraordinárias deste Barcelona vencedor e considerado o melhor do mundo por vários anos.

Ah! O Real Madrid venceu e eu cá falando do perdedor. Tudo bem, méritos de Mourinho, pois foi ele quem descobriu, a três anos atrás, como parar este meio campo do Barcelona e agora os seus companheiros treinadores já sabem como neutralizar Messi, principalmente quando seus parceiros de ataque e meio campo também não estão em tarde/noite inspirada.

Vitória justa, 3x1 que poderia ser maior, e que leva o time merengue a final da Copa Del Rey contra o vencedor de Sevilla x Atlético de Madrid, que jogam amanhã a outra semifinal. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário