Copa do Brasil começa hoje

Você sabia? Hoje começa a Copa do Brasil/2013 com um jogo entre a Desportiva Ferroviária/ES e o Atlético Acreano/Acre, corrigindo um erro da CBF, que esqueceu de incluir as duas equipes e estas ameaçam entrar na justiça pleiteando uma vaga na "boca livre" da maior competição organizada pela entidade.

Explicando melhor: A CBF diz que não errou, o que a gente entende bem porque os caras de lá são bem pagos e vivem somente para organizar estas competições, mas diz que houve apenas um equívoco, que para eles não é erro, de não ter incluído as duas federações, Capixaba e Acreana, na listagem dos favorecidos com uma vaga na grande competição nacional.

Assim, para evitar atritos futuros, haverá até 2015 uma fase preliminar, como a que será disputada este ano, que indicará o último participante da Copa do Brasil, que começa em abril, e terá representantes de todos os estados brasileiros.

Desportiva e Atlético Acreano jogam hoje em Rio Branco/AC e fazem o jogo de volta no dia 13 de março, em Cariacica/ES, e o vencedor do confronto será o adversário do Figueirense na primeira fase de mata-mata da Copa do Brasil/2013. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção