Clássico na zona norte e pequenos na Zona Oeste

Dois jogos neste sábado de carnaval e objetivos diferentes para grandes e pequenos. No clássico do Engenhão a necessidade de vencer é do Vasco, que espera uma grande vitória sobre o Fluminense e espantar a crise que está se aproximando de São Januário. No confronto entre menores, em Moça Bonita, o Quissamã espera encontrar não só a vitória como também achar o caminho das redes e marcar o primeiro gol na Primeira Divisão de Profissionais.

Carnaval já empolgando e o Rio vivendo um clima de folia e brincadeira, mas as torcidas estão a procura de ingressos para o clássico, dizem até que teremos o melhor público da Taça Guanabara e como duvidei a explicação veio ontem, à tarde: Turistas nacionais e estrangeiros estão ávidos por ver um jogo de futebol no Rio e procuram por ingressos para Vasco e Fluminense.

Falando do jogo em si o que me vem a cabeça é o favoritismo do Fluminense e o desespero do Vasco da Gama, que perdeu as duas últimas partidas e com mais uma derrota pode perder a vaga na semifinal para o Madureira. que já soma onze pontos, dois a mais do que o Gigante da Colina.

Lá em Moça Bonita o Bangu joga por uma vitória e torcendo pelo Vasco, contra o Fluminense, para alcançar o tricolor na segunda colocação do Grupo B, tem 8pg contra 11pg do tricolor. O Quissamã, lanterna geral, como eu disse acima, sonha com um gol e com uma vitória, afinal o samba já diz: "sonhar não custa nada". 

Comentários

  1. Houve tempo em que se criticava por marcar jogos de futebol para os dias de Carnaval, como se todo mundo gostasse mais de Carnaval, e se não tivesse tempo e gosto para tudo. E tinha gente que achava um absurdo porque os jogadores gostavam de desfilar e às vezes não podiam. Mudou, ainda bem

    ResponderExcluir
  2. Como por aqui o samba estava animado eu não vi o jogo e só agora, pela manhã, é que fiquei sabendo do resultado. Vou ver quantas testemunhas foram ao Engenhão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção