Botafogo joga pensando no Flamengo

Osvaldo Oliveira (foto) está feliz com o rendimento de Vitinho e o mantém no jogo contra o Resende, logo mais, às 19:30h, no Engenhão. Com Lodero na seleção uruguaia, que ontem foi derrotada pela Espanha, no Catar, o técnico alvinegro optou por manter o jovem meia/atacante e deixar Andrezinho no banco de reservas.

Além de Botafogo x Resende, que tem transmissão em PPV pelo Canal Premiere, a opção do torcedor, nesta quinta-feira sem muito futebol interessante na tevê, é Palmeiras x Atlético Sorocaba, pelo Paulistão 2013. Fracas opções e pelo visto o Braseirinho vai receber visitas ilustres na noite de hoje. 

Voltando a Botafogo x Resende, só para arrematar, tenho em conta o total favoritismo do alvinegro carioca não só por jogar em casa, mas por viver um bom momento e a certeza de que precisam de uma vitória, antes do clássico contra o Flamengo, para assegurar uma das vagas nas semifinais da Taça GB e ganhar moral para o confronto com o grande rival, que vem de goleada na noite de ontem, em Macaé, contra o Friburguense. 

Comentários

  1. A torcida do Botafogo de Ribeirão Preto está cantando em seu estádio o hino da torcida do BFR, " e ninguém cala esse nosso amor " que fez tanto sucesso em 2007.
    Ontem em Ribeiraõ quase 27.000 pagaram ingressos de R$ 60,00 que proporcionou renda ao Botinha de mais de 1 milhão de reais.

    ResponderExcluir
  2. Corinthians virou trem pagador dos pequenos, como um dia foi o Flamengo por aqui.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção