Um hexa campeão em Campos

Andrade, ex-jogador e treinador do Flamengo, esteve ontem em Campos, recepcionado na Boutique Urubu Rei, no Vips Center, para uma tarde/noite de autógrafos, pena que a divulgação atingiu apenas poucas centenas de pessoas e muitos,  como este que vos fala, perdeu a oportunidade de abraçar, fazer uma foto ou sentar ao lado de um dos grandes jogadores daquele time flamenguista que deixou saudade.

As pessoas confiam em um tipo de mídia para fazer sua propaganda ou preferem a velha e boa prática da propaganda impressa e assim muitos rubro-negros, que gostariam de comemorar ao lado de Andrade o aniversário do quarto título brasileiro do C.R do Flamengo, acontecido no dia 13 de dezembro de 1987, perderam a oportunidade.

Mas tudo bem, se você não conseguiu ir até o Vips Center abraçar Andrade, representante de uma das mais perfeitas gerações de craques formados na Gávea, se contente a esperar uma nova oportunidade, quem sabe o treinador venha a Campos novamente e desta vez para comandar um dos times da cidade no Estadual?

Comentários

  1. Fico imagino o que ocorre com um treinador como o Andrade, campeão brasileiro pelo maior time do Brasil, não obter oportunidade em outras equipes grandes.

    ResponderExcluir
  2. Adilson, o Andrade foi um jogador nota 10 e como pessoa parece ser um cara humilde e gente da melhor qualidade. Merecia um tratamento melhor por parte da mídia.
    Mudando de assunto, lendo algumas matérias esportivas, duas são de arrepiar cabelo de careca. Vamos aos fatos: Eurico Miranda diz que está sendo provocado a se candidatar a presidente do Vasco; Kleber Leite dá as cartas novamente no Flamengo. Acho que só falta isso para enterrar de vez o futebol desses clubes.

    ResponderExcluir
  3. Pablo, o Célio Silva tem uma definição: "Negro jamais terá prestígio como treinador", ele quem disse e concordo. Tadeu, os dois jamais deixaram de meter a colher nas administrações de Vasco ou Flamengo, as vezes são rechaçados, mas sempre estão tentando alguma coisa.
    Pablo, até hoje ainda estou procurando razões para que a vereadora Patrícia Amorim dispensasse Andrade logo após conquistar o título de 2009.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção