Túlio em Campos em busca do gol mil

Hoje (27/12), em Campos dos Goytacazes, os fãs de Túlio Maravilha, olha que são muitos espalhados por este interior fluminense, terão a oportunidade de ver o artilheiro tentar chegar próximo ao seu, eu disse do seu, tão sonhado gol mil de sua carreira.

Túlio e o time sub-20 do Botafogo estarão por aqui para fazer o chamado "Jogo das Estrelas", promovido pelo ex-lateral do Americano, Wederson, hoje atuando no futebol turco, que terá, entre outros, o ex-flamenguista Diego Maurício, o Drogbinha, no ataque e o zagueiro-zagueiro Odvan, que está pendurando as chuteiras. 

O amistoso começa às 18 horas, no Estádio Godofredo Cruz, no Parque Tamandaré, em Campos dos Goytacazes, e para entrar o torcedor deverá comprar um ingresso e levar um quilo de alimento não perecível, a venda de ingressos se faz obrigatória, assim como a utilização do nome e da camisa do Clube Esportivo Rio Branco, para que o amistoso tenha caráter oficial.

Estes ingressos estão a venda em vários pontos da cidade como na Banca do Coliseu, no Centro, no Boulevard Shopping ou na sede do CE Rio Branco, no Calabouço. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção