Terá pressão na Bombonera?

Esta imagem se repetirá na Copa Sul Americana? Hoje começa a decisão. Foto: Estadão

Hoje tem uma decisão continental diferente, na Bombonera sem Boca Juniors; em Buenos Aires, sem River Plate ou Independientes, mas com o "papa título" São Paulo FC jogando a primeira decisão sua na Copa Sul Americana.

Se vou torcer pelo São Paulo? Sim, vou torcer pelo tricolor paulista e tenho cá minhas razões, e não são aquelas falsas razões de que sou brasileiro e torço por time brasileiro, nada disto, não torço por time brasileiro há muitos anos exceto por aquele que você sabe que eu gosto,

Vou assistir a partida ao lado de um sãopaulino roxo, meu filho Leandro, e ficarei feliz com uma vitória do time do Morumbi, assim como ficarão felizes os tricolores em todos os cantos deste país, né mesmo José Maria de Aquino? 

O Tigre, incentivado pela turma argentina, levou o jogo para a Bombonera certo de que encheria o estádio e faria pressão sobre o São Paulo, mas cá prá nós, este time é fraco e sem torcedores de carteirinha e a pressão será aquela conhecida "pressão Coca-Cola" que acabará logo nos primeiros quinze minutos, afinal quem vai ao estádio é capaz de ter pago para ver Ganso, Lucas, Luis Fabiano, Rogério Ceni e outros brasileiros, que são mais conhecidos por lá do que os caras da casa.

O Tigre é o penúltimo colocado no campeonato argentino e está na final por ter jogado em seu pequeno e acanhado Monumental Victória, sua casa, onde também fez todos os pontos no Torneio Inicial da Argentina onde aliás e a propósito, está virtualmente rebaixado. 

Este Tigre mostrará as garras contra o São Paulo, que jogará com Morumbi lotado o jogo de volta? Aí sim, meu caro blogueiro, a pressão será total em cima dos argentinos.

Comentários

  1. Estou preocupado com o que me disse um torcedor vascaíno hoje pela manhã, que caso o São Paulo vença a sul-americana o Vasco ficará com uma das vagas da libertadores, é verdade isso? Sendo, que tragédia! O nosso time é feio demais. Alguém pode me responder? / Abrs.

    ResponderExcluir
  2. Claro que sim, caro Adílson.Afinal, se o São Paulo vencer, os são-paulinos estarão pulando de alegria. Lembrando que não vale aquela coisa de gol fora de casa valer dois. Não vale para os dois jogos finais. E pelo jeito os são-paulinos estão acreditando muito no título, tanto que esgotaram em horas os 62 mil ingressos colocados à venda. Pela internet. E eu tenhyo que correr atrás de cinco, para atender meu neto Renato, que quer vir de Campinas com amigos e amigas. Que dureza. abss

    ResponderExcluir
  3. O São Paulo é o grande favorito para vencer a valorizada Copa Sul Americana. Ocorre, que o último jogo da equipe na competição contra o Universidad Católica me deixou preocupado. O time criava e não marcava. Sabemos que em questão de catimba, os argentinos são campeões e, isso pode afetar jogadores como Luis Fabiano e Denilson. Apesar da fragilidade do Tigres, não acredito em jogo fácil para o São Paulo, apesar do seu favoritismo já citado acima.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção