Tapetão: Goyta e Quissamã "jogam" hoje à noite

Para a torcida alvianil de Campos a quinta-feira é tão importante como um jogo de decisão de campeonato. Hoje, lá pelas dez horas da noite, o TJD da Ferj dará o parecer sobre a ação impetrada pelo Goytacaz FC para ganhar a vaga do Quissamã na Primeira Divisão 2013.

Os advogados de ambas as partes interessadas, Quissamã e Goytacaz, estão confiantes e garantem que seus clientes terão resultados positivos logo mais, porém, tem sempre um porém, quem perder vai entrar com recurso e o caso terá desdobramento nos próximos dias e pode até chegar ao final às vésperas do início do Estadual, marcado para 19/01/2012.

O Goytacaz FC, terceiro colocado no Estadual da Segunda Divisão, que dá duas vagas para a elite, Quissamã e Audax, campeão e vice, conquistaram em campo o direito de jogar a Primeira Divisão e para isto teriam que preencher todos os quesitos solicitados pelo regulamento da Ferj para a competição.

Entenda o caso: O Goytacaz entrou com um pedido de averiguação na Ferj para saber se Quissamã ou Audax cumpriram todas as exigências do regulamento, com a informação de que o Quissamã não cumprira o artigo 14, ou seja, não indicara o estádio em que pretendia atuar, os advogados agiram rapidamente, com o aval da entidade, e a questão será decidida esta noite nos salões refrigerados e atapetados da Federação de Futebol do Rio de Janeiro.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção