Tá chegando a hora Timão


Amanhã é dia de Corinthians em campo, finalmente, com frio, neve e um adversário quase desconhecido no Planeta Futebol, em que pese ser o recordista em participações no Mundial de Clubes. Dia de acabar com a surpresa, de terminar a ansiedade e viver a realidade do futebol. 

Amanhã é dia de mostrar que toda badalação da mídia e confiança do torcedor,que chegou em grande número ao local da competição, e de vencer e dizer: “Isto é Corinthians”, pois qualquer tropeço a metade da torcida estará com tudo pronto para devolver a overdose, só que agora de forma irônica e de zoação.

Chegou a hora e finalmente vai começar o Mundial de Clubes da Fifa, que até agora teve três jogos insignificantes, daqueles que a gente sabe que é para compor politicamente o torneio, e nesta quarta-feira um dos dois grandes favoritos entra em campo para mostrar se veio mesmo para brigar pelo título ou “pagar o mico” do ano em Toyota.

Vi o jogo do Al Alhy  contra o Hiroshima e não vi nada que possa surpreender o Corinthians, porém, tem sempre um porém, vi o Corinthians contra os reservas do São Paulo e sei que tem torcedor preocupado com o péssimo futebol apresentado na despedida. Será aquele time apático e covarde que estará em campo?

Comentários

  1. O Corinthians precisa entrar com aquela pegada da Libertadores. Aí teremos chances.
    No último jogo o Corinthians jogou contra os reservas do São Paulo. Tem coisa pior que isso? Se ganha não fez mais que a obrigação.
    Quanto a zoação, não quero nem imaginar se o Corinthians perder amanhã.

    ResponderExcluir
  2. É hora de deixar de lado os holofotes das tevês, o oba-oba do torcedor e encarar, "a vera" o jogo contra os egipcios, que são chamados de Real Madrid Africano. Será?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Eis a minha seleção