Sorteio define mata-matas da Champions

Se por aqui, no futebol doméstico, espera-se pelo julgamento no STJD (leia postagem abaixo) na Europa já se sabe quem é quem na fase mata-mata da Champions League e vimos hoje, agora pela manhã, o sorteio que define os confrontos da segunda etapa do maior campeonato futebolístico do mundo.

Esperava-se por grandes duelos, mas logo de cara as bolinhas colocaram frente a frente um jogo mediano, Shalcke x Galatasaray, e em seguida Celtic x Juventus, dois jogos que não vão fazer muita festa fora dos gramados mas que podem levar muita gente às arquibancadas escocesas ou italianas.

Seguindo o sorteio o Bayern Munique foi o escolhido para enfrentar o Arsenal, o time quatro vezez da Champions começa a segunda fase com uma grande pedreira inglesa. O Shaktar pega o outro alemão, o Borussia Dortmund, em jogo de emergentes. 

E caiu a bolinha do Milan e o burburinho era sobre o adversário e antes mesmo de a tevê mostrar os italianos a bolinha do Barcelona foi mostrada e o primeiro grande jogo entre grandes campeões foi definido, teremos Barcelona x Milan. 

Cinco jogos definidos e nem um dos grandes favoritos envolvidos ou grande campeão saiu da bolinha até que na quarta rodada do sorteio caiu o Manchester. Quem será o adversário do United? Suspense no auditório da Uefa até que a bolinha chegou as mãos do apresentador com o nome do Real Madrid. 

E um outro espanhol entra na roda, o Valência, que vai pegar o emergente maior da Europa, o Paris Saint Germain. Sobrou então Málaga e Porto, jogo sem grande apelo como o primeiro do sorteio, e vimos fechados os grupos para o primeiro mata mata da Champions League.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Carioca 2023 -

Fla quebra rotina

Apenas um comentário