O domingo pode ser interessante

É minha turma de blogueiros, o domingo de futebol está mesmo prometendo ser daqueles de férias antecipadas, como o time do Fluminense, que recebeu de Abel Braga este presente como prêmio pelo título, os reservas irão atuar contra o Vasco e os titulares já estão descansando para a próxima temporada.

Hoje não tem nem sequer um bom jogo lá na Europa, no meio de semana tem Champions League e os grandes times jogaram na sexta e no sábado, e, diferentemente daqui, lá existe planejamento e calendário respeitado. 

Ontem ainda deu para ver Barcelona 5 x Atletic Bilbao 1 e Real Madrid 2 x Atlético Madrid 0, aliás dois belos jogos de futebol, e hoje, bem o domingo não tem nada nem mesmo na Inglaterra onde o Manchester City tropeçou em casa diante do Everton e o United passou com dificuldade sobre o Reading e o Chelsea, que vai ao mundial, perdeu mais uma. United vai sobrando na turma.

Mas o assunto deste tópico é o que ver neste domingo de quase férias futebolísticas e por isto vamos ao que interessa: Será que dá para ver São Paulo x  Corinthians? O jogo é no Pacaembu e é a despedida do Timão, que segue para o Japão em busca do título mundial de Clubes, acho que pode dar liga, pois o clássico do Rio está bem difícil de sair alguma coisa.

Tem Gre x Nal, na derradeira peleja do Estádio Olímpico, que será demolido e o Grêmio passa a ter uma Arena moderna e com todos os predicados de um estádio dos anos 2000. Este dever ser o melhor da rodada, parece que terá minha audiência, se chegar mais cedo da reunião no Armazém do Lenílson, onde o Edu promete fazer um bom bife de fígado para isca dos cervejeiros.

Me lembram aqui do lado que tem Atlético x Cruzeiro no Independência e este jogo também sempre tem boa pegada, vale a lembrança, e que tem Náutico x Sport, lá no Recife, que é o único clássico que realmente vale alguma coisa, se perder ou empatar o Sport vai prá segundona em 2013.

Então tá, o domingo não será tão ruim como eu disse no início do texto, tem algo no ar que pode mudar todo este panorama. Aguardemos então e bom domingo esportivo para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção