Na fila do pão o assunto é sério

Escrevi o post abaixo e saí para compra do pão nosso de cada dia, minha padaria preferida fica sob as arquibancadas do Arisão e, por ironia do destino, o proprietário é o presidente do Goytacaz FC, Jomar Garcia, e, portanto, um reduto de alvianis queira ou não seus frequentadores.

É por ali que ponho o termômetro na torcida e sinto o que está quente, morno ou frio nas "fofocas" do dia ou nas "previsões" dos torcedores. Foi ali na fila do pão que fiquei sabendo que o Goytacaz FC estaria com um mandato em andamento pedindo a vaga do Quissamã.


Hoje quem levou o termômetro fui eu, levei o nome de Waldemar Lemos, meu preferido para comandar o time alvianil nesta nova empreitada, e foi bem aceita a indicação do mano de Osvaldo Oliveira.

Logo pela manhã, nas conversas entre a Gonçalves Dias e o Arisão até o nome de Luiz Antonio Zaluar (foto), rechaçado ontem no encontro de radialistas no clube da Pmerj, foi lembrado pelos torcedores. 

Como não vi ninguém com força entre a galera mudei de assunto e deixei no ar a pergunta: Quem você gostaria de ver com a camisa Azul no próximo ano? Ganhou quem apostou na frase já manjada há muito tempo por aqui: "Queremos jogador de futebol e não boleiro que chega aqui prá roubar da gente, medalhão já ultrapassado não queremos aqui", é o pensamento de todos.


Jomar Garcia (foto) tem cem por cento de aprovação e está com a bola cheia junto a torcida do Goytacaz FC e não o vi por lá, gostaria de um papo com o presidente para saber como andam os preparativos, e logo mais, prometo, volto até lá para agendar uma exclusiva para o Blog falando sobre os planos oficiais do clube para agir imediatamente.

Alguém me questionou perguntando qual seria meu treinador favorito, claro que saí pela tangente e não dei meu pitaco ou coloquei algum nome favorito para o cargo, não é minha praia e não sou influente no clube para dar um palpite sobre o assunto, mas se o presidente quiser saber, extra-oficialmente, quem é meu preferido eu digo que os únicos que ele não deveria trazer é Guardiolla, o espanhol é muito caro, e Dunga, que não gosta de tomar uma geladinha com os jornalistas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção