Goytacaz ou Quissamã? STJD decide hoje

O futuro do Goytacaqz FC será definido hoje, por volta das 15h, quando o tribunal pleno do STJD julgará o recurso do Quissamã no caso em que o clube campista pede a vaga do alvianil da terra do coco na Primeira Divisão do Rio.

O assunto já foi amplamente debatido em todos os veículos de mídia e em cada esquina, bares ou botecos das duas cidades, e agora espera-se pela decisão dos auditores para que ambos possam determinar o que será feito daqui pra frente.

Otimismo nos dois lados, aqui, na Rua do Gás, uma certa apreensão, o caso saiu da rotina do futebol e enveredou para o lado político, uma "briga" entre caciques da política fluminense e assim não se sabe se o resultado (7x2), do primeiro julgamento, será retido ou quem vai ganhar a questão no tribunal.

O que sabemos é que o planejamento do Goytacaz FC está totalmente pronto, para jogar a Primeira Divisão, e que o presidente Jomar Garcia já traçou todos os detalhes para a montagem de um time decente, que possa buscar um resultado positivo e até ser surpreendente já na Taça Guanabara.

Comece você, torcedor de qual alvianil for, a contagem regressiva que só terminará com o último voto do último auditor a acompanhar ou não o relator.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção