Goytacaz: Especulações em torno do novo técnico

Ando lendo por ai, inclusive no nosso Ururau, que Paulo Henrique (foto) ex-treinador do Quissamã e que já passou pela rua do Gás, está em conversa e pode ser o novo treinador do Goytacaz FC. Alguma coisa está errada, ou meus informantes ou quem colhe a notícia do dia a dia do clube alvianil, ainda não ouvi, de qualquer dirigente do clube, que Paulo Henrique esteja cotado para comandar o time na próxima temporada.

Falo com os dirigentes todos os dias, trocamos ideias e até o momento não deixaram escapar nenhum nome, e olha que eu já botei pilha em alguns e pedi até que me contasse, em off, que eu não diria nada, e podem crer os amigos, não tem nada de novo e nem nomes acertados, claro que há interesses em alguns e já foram ventilados diversos nomes, apresentados por empresários ou por simpatia do Presidente Jomar Garcia ou de algum diretor influente.

Ontem falei ao telefone com o presidente, que estava no Rio, e me disse que está em negociações e que muitos nomes estão surgindo, mas só irá definir quando tudo estiver acertado e aí sim, palavras de Márcio Rocha, que sempre viaja com ele, "iremos anunciar o nome do comandante para 2013".

Sobre Paulo Henrique, opinião minha, o interesse por enquanto está somente de um lado, ou seja, do lado do treinador, que deixou o Quissamã após excelente trabalho realizado, que culminou com o título da Segunda Divisão do Rio, e na rua do Gás ninguém deixou transparecer que o contrato pode ser fechado. 

Se o nome do ex-lateral do Flamengo e Seleção Brasileira for confirmado será uma grande surpresa para este blogueiro, mas no futebol tudo é possível. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção