Festa na cidade: Goyta é de primeira

Sei que muita gente esperava pela minha opinião e pela postagem da maior novidade do ano, acontecida ontem, no auditório do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, sei que muitos buscaram informações por aqui, porém, tem sempre um porém, somente agora, nesta manhã bonita de quinta-feira, encontrei um tempo para conversar com o torcedor do Goytacaz FC, que está feliz como pinto no lixo, comemorando desde o início da noite de ontem , o acesso a primeira divisão do Rio.


Assim que os juízes (foto de Igor Siqueira, do Lancenet) acabaram de votar, 7x2 foi o resultado da votação pró Goytacaz, meu celular não parou de tocar e a festa começou por toda a cidade, principalmente no Estádio Ari de Oliveira e Souza, que ficou totalmente tomado por torcedores ávidos por gritar e botar prá fora toda a frustração de vinte anos longe da Elite do Rio.

Claro que ainda haverá o julgamento do recurso, mas segundo minhas fontes dentro e fora do STJD, há uma grande chance de nem haver um novo julgamento, mas se o Quissamã recorrer corre o risco de ter uma nova derrota porque sequer esboçou um plano de defesa mais elaborado, foi confiando na vitória e não teve força suficiente para virar o placar desfavorável.

O que pensa o torcedor alvianil neste momento? Comemoração feita, sonho realizado, festa bonita, tudo bem, e agora? Agora é cobrar pelo time decente a ser colocado em campo e no projeto de alguém que tentará se firmar na Primeira Divisão e não repetir o vexame de vinte anos atrás, quando subiu, fez festa e caiu no mesmo ano do acesso. 

O presidente Jomar Garcia (foto do site oficial do Goytacaz FC) ainda estava no Rio de Janeiro ontem à noite, quando procurei por informações sobre os planos para 2013, mas conversei com Márcio Rocha, seu homem de confiança, e fui informado de que há projetos prontos, há uma equipe formada para montar planos financeiros para que um time de bom nível técnico seja formado já a partir da próxima segunda-feira, quando todos os planos serão revelados ao torcedor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fla quebra rotina

Carioca 2023 -

Eis a minha seleção